1 - Relacionamento para Vida inteira

Neste artigo, vou contar um pouco como foi minha experiência no Relacionamento, Eu quando tinha 15 anos, eu era um garoto muito tímido, tinha muita dificuldade em conversar com mulheres, quando um colega da escola falava em apresentar alguém pra mim, eu sempre dava um jeito de Fugir, se esconder, eu me tremia todo, porque sabia das consequência, eu ficava mudo, era terrível, e no Final era debochado, 


foi uma vida muito perturbada a questão disso, mas na Igreja que eu frequento até o dia de Hoje, minha irmã tinha 12 anos na Época e tinha uma amiguinha que tinha 13 anos, de tanto vê-la as 2 conversando eu fiquei imaginando coisa na Cabeça, de que um dia ela poderia me apresentar sua amiga e quem sabe desta vez eu teria coragem de falar com ela, e até namorar.. Um certo dia a coragem bateu, após 5 meses vendo a mesma cena na Igreja as amiguinha lá, eu resolvi comentar com minha irmã sobre ela, queria saber se ela estava namorando, a idade, onde mora etc...e no final disse que se ela estivesse solteira eu queria conversar... ( esse não era eu...kkkk) – Bom, assim eu fiz, minha irmã começou a conversar com ela (Cristina) e eu só observando, ela me olhava e eu começa vê que ela estava me olhando e comecei a tremer de novo, fiquei muito nervoso e pensei, vou desistir, minha irmã se aproximou e disse:


 Ela aceitou falar com você, o que eu digo pra ela (minha cabeça começou a martelar) e com pouca resposta eu disse, Vamos deixar para Domingo, e falo com ela...(Putz Falei). Assim minha irmã foi Levar o Recado e ela balançou a cabeça dizendo que sim, tudo bem, que Domingo nós iriamos conversa, antes vou passar na Farmácia e pegar um energético saudavel ja porque você vai precisar..rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 – Pensamento negativo

2 - O dia mais esperado