2 - O dia mais esperado

Esse dia era Quinta-feira, eu contei nos dedos e vi que restava apenas 3 dias para Chegar o Domingo, mas como eu queria que demora-se para chegar o dia Marcado, eu já estava já suando frio, não estava nem comendo direito, foi terrível ficar pensando e Finalmente, o Domingo Chegou, o Culto da Igreja começava as 19:30hs e pra gente ter um pouco de conversar eu teria que ter chegado pelo menos 19hs mas....(eu não fiz isso), cheguei mesmo foi as 19:20hs para não dar tempo...hehehe – Eu estava morrendo de vergonha, quando cheguei na igreja a Cristina já estava no Culto e minha irmã disse, já que você demorou, eu vou chamar ela. 


Eu disse nãoooo, mas já era tarde, passou alguns minuto me apareceu ela a “Cristina” e ficou frente a frente comigo, Eu achei que ia morrer, ela ficou olhando nos meus olhos e eu sem palavras, até que ela se apresentou, e disse: não temos tempo, sua irmã disse que você queria falar comigo, pode falar ...(De verdade, eu queria morrer ali do que abrir minha boca) mas eu respirei fundo e disse: Sim eu queria te pedir em Namoro 


(falei tão rápido para ela não ouvir), mas ela ouviu, pensei na hora um Não iria sair da Boca dela, mas ela apenas riu e disse, só isso que você tinha para falar? Eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim, acredito que meu rosto já estava queimando e os pensamento negativo era mais forte, ela disse: O culto já começou, precisamos entrar, ficamos apenas 10min lá fora e para mim pareceu que fosse um dia inteiro. Ela disse que no Final do Culto ela iria me responder, e assim ela entrou na igreja e eu também entrei e fiquei quietinho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 – Pensamento negativo