3 – Pensamento negativo

O culto tem a Duração de 1 hora e meia, mas eu queria que demorasse mais, eu não queria ouvi a resposta dela, eu tinha certeza que ela jamais iria querer namorar um cara tímido, pensei até em fugir da igreja de Fininho, mas aguentei até o final do Culto. Assim acabou e eu pensei, vou logo me encontrar com ela lá Fora, ela vai dizer “não” e tudo fica como estava.


Chegando lá fora, eu fiquei esperando ela vim até a mim, e finalmente de novo Olho no Olho, ela disse assim: Bom eu conheço sua irmã, ela é minha melhor amiga, eu vou dar uma chance pra você, eu aceito namorar contigo...Apartir de Hoje somos namorado.


Eu não acreditei no que ouvi, claro que fiquei Feliz, juro que parecia que eu estava sonhado, de repente eu estava solteiro agora namorando e fui adiante. Esse namoro no começo foi muito bom, eu deixei de ser Tímido mas nosso relacionamento durou apenas 3 anos, infelizmente não foi adiante, ela mudou do bairro de onde a conheci, e mesmo assim eu fazia uma força para visitar aos final de semana mas o amor já tinha esfriado, o que havia entre agente era falta de respeito um com o outro, muita briga e assim chegou ao fim, Saiba mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2 - O dia mais esperado