4 - Reconstruindo a Vida

Claro que não é fácil deixar um Namoro de 3 anos e até chegamos a ficar noivos, mas o Futuro da gente não seria bom e o melhor foi cada um para seu Lado.
Eu tinha resolvido reconstruir minha vida, mas primeiro queria fazer algo que não tinha finalizado, como arrumar um emprego melhor, fazer Faculdade e quem sabe com 26 anos voltar a procurar um amor. Se passando 4 meses em uma festa não muito longe de minha casa, meu amigo me convidou para ir de Bico (hahaha) 


 eu estava solteiro mesmo e claro que fui, chegando nessa festa, vi que era Festa de 15 anos, tinha Debutante mas apenas uma menina eu via de Branco ( eu estava cego, porque era bastante menina de branco..rs), com um sorriso lindo, mas essa Também era amiga de minha irmã, vi algumas vezes ela na Saída da Escola onde minha irmã estudava, quando eu ia busca-lo.
Apenas me apresentei, ela estava acompanhada de sua irmã e sua amiga e assim puxei assunto sobre a escola, e ali vi que ela era solteira, fiquei olhando em seus olhos ( foi os olhos mais lindo que eu nunca tinha visto antes) a conversa foi tão boa que não queria parar e assim convidei para ir na igreja que eu frequentava e ela aceitou.


No dia combinado ela apareceu, após o final do Culto convidei para ir para minha casa e como ela estava acompanhada levei todos, até ali minha intenção era amizade, porque eu tinha apenas 19 anos e pretendia voltar a namorar com 26 ( será ? )..rs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 – Pensamento negativo

2 - O dia mais esperado