5 - Visita Marcante

Os pessoal da Igreja dela lotaram minha Sala, era bastante gente entre amigos e irmãos ali nós almoçamos, conversamos bastante e na Hora de ir embora eu resolvi acompanhar até a metade da rua de sua casa, e minha Cabeça já estava a mil, vi que tinha aparecido essa oportunidade de eu poder namorar novamente, mesmo contra meus princípio, mas eu confesso que eu já estava apaixonado, Ela era linda, tinha apenas 17 anos, eu já era mais cara de Pau, me aproximei dela e peguei em sua mão, brincando dizendo assim: como sua Mão é tão pequena, desta vez foi ela que ficou envergonhada, e puxou sua mão das minhas com aquele anel importado e vi que até onde eu ia deixar ela, 


já estava se aproximando, e fui breve e disse: Rosangela, gostaria de Namorar comigo? Eu estava firme nas palavras, diferente de quando pedi em namoro a Ex- da primeira vez, mas como sempre é suspense ela ficou muda por alguns segundo e disse que ia pensar também e iria dar a resposta no dia seguinte, eu aproveitei o lance de amor e disse, se ela aceita-se eu ia fazer ela a mulher mais Feliz do Mundo.

Ao se despedir, eu beijei em seu rosto, ela ficou tímida na hora e assim, voltei para minha casa, Leve e solto...rs 


– mas eu tinha certeza que ela ia aceitar, do jeito que ela me Olhava era um olhar de amor, No dia seguinte nos encontramos em outra Igreja e a Resposta como já esperava foi “sim”, e começamos a namorar. Eu fiquei muito mais feliz do que da Primeira vez, mas eu achei que ia ficar mais 3 anos namorando, mesmo apaixonado eu tinha um pouco de receio, achando que mulheres era todas iguais, que ao passar dos anos, a gente iria se desentender e brigar e acabar como foi da outro vez, mas após 1 anos de namoro, resolvemos noivar, era muito amor, e marcamos nosso Casamento para daqui 6 meses, clica aqui para saber mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 – Pensamento negativo

2 - O dia mais esperado