6 - O dia do Casamento

Finalmente nos Casamos, Ela realmente foi a Esposa que Deus me deu, durante todo o nosso namoro nós nunca Brigamos, ela era super compreensiva, amorosa, me recebia em sua casa a qualquer hora que eu aparecesse. Casamos em Dezembro de 2002, aproveitamos cada dia de nossas vidas a dois e,


 em 2006 Nasceu minha Filha (Sabrina) justamente 1 dia depois de seu aniversário, a Família era cada vez mais abençoada por Deus.
Minha Filha foi o presente mais precioso que Deus poderia me dar, curtimos cada minuto, ela era alegria da casa, mas ao se passar mais um tempo (2012) minha esposa Voltou a ficar grávida e veio um Menino (Leonardo), mais uma criança linda para nos alegrar e assim nossa Família se completou, Já se passaram 15 anos após meu Casamento, estamos em 2017 – O amor continua, somos exemplo para muitos casais e podemos dizer: Somos Feliz de Verdade, porque quando a união é da vontade de Deus, ninguém consegue separar.


Esse foi o Resumo da Minha Vida, falei um pouco de como foi meu trajeto de um menino Tímido, sonhador, mas com um coração cheio de amor. E para ser Feliz basta fazer o melhor de você, e tudo antes consultar a Deus, porque quando ele prepara sua união, pode ter certeza que é para a vida toda...Amém


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 – Pensamento negativo

2 - O dia mais esperado